Dark Basic Pro

Dark Basic Pro

Dicas para corretores de imóveis iniciantes

rio branco imobiliaria corretores de plantão

1.Tenha uma fonte de renda de backup:

É preciso ter dinheiro o suficiente economizado para se manter por pelo menos seis meses sem uma comissão ou para manter o seu dia-dia de trabalho por um tempo.

Você precisa ter a capacidade de pagar suas contas quando começar a vender imóveis. A menos que você tenha alguns membros da família ou amigos prontos para comprar um imóvel, você pode ficar por muitos meses sem uma renda, já que corretores imobiliários vivem da comissão.

2. Obtenha um Mentor ou escolha um corretor que tenha bom treinamento:

Passar na prova não é tudo o que você precisa para ter sucesso quando se tornar um agente imobiliário. Você precisa disso para obter a licença, mas o mais importante é a prática, não fique se empenhando 100% apenas em passar no teste para depois se esquecer de se empenhar da mesma forma na prática. Obtenha um agente de sucesso ou um corretor como mentor, ou ofereça para ajudá-los em seus negócios, para assim pegar experiência. Há muito a aprender sobre o processo, e nem tudo é sobre “vender”. Você vai precisar entender e explicar pesquisas, seguros de títulos, ônus, encargos, ações e muito mais. Você vai se sentir muito mais capaz se você tiver visto pelo menos uma vez esses documentos.