Dark Basic Pro

Dark Basic Pro

Materiais de construção sustentáveis

Urbs Imobiliaria corretores de plantão

O Brasil elaborou um material de construção que promete minimizar os impactos ambientais gerados pela construção civil do país. O produto foi criado como alternativa para a argamassa.

Com a finalidade de reduzir a produção de entulho, uso da água, cal e areia, ela pode ser utilizada para fixar os tijolos, sem produzir resíduos e ainda manter o canteiro de obras limpo.

A massa conhecida como DunDun, pode ser usada para assentamento de tijolos convencionais, concretos, cerâmica e tijolo ecológico. De acordo com as imobiliárias, o produto é uma evolução, principalmente para os clientes que precisam reformar os imóveis. Ela é mais resistente e mais prática de usar.

A Massa DunDun é uma massa polimérica que inova a forma de assentamento na construção civil, assim como já explicamos anteriormente. E promete um custo-benefício ampliado, pois acaba economizando no processo como um todo, não somente na argamassa, mas também na eficiência, quantidade de mão de obra e rapidez em sua aplicação. Sem falar da limpeza da obra por não gerar resíduos, que é importante independentemente do método utilizado.