Dark Basic Pro

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Usar a tecnologia para alavancar as vendas imobiliárias

Com a chegada da internet, vários setores de venda de produtos e serviços tiveram que mudar o modo de fazer negócio e o mercado imobiliário foi um deles. Hoje são mais de 500 milhões de buscas de imóveis pela internet e 70% delas são feitas antes da compra do imóvel.

A internet serve como vitrine para as imobiliárias e para os corretores. Essa tecnologia contribui para o marketing pessoal do corretor, melhora o relacionamento com o consumidor e aumenta a produtividade. A geração atual está muito ligada e conectada à tecnologia, como relatam as imobiliárias. Como a internet proporciona maior comodidade e agilidade para receber as informações, é difícil pensar na evolução do mercado imobiliário sem estar presente na internet.

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Entretanto, estar na internet não deve ser feito aleatoriamente, sem critério. É preciso estudar o cliente e os imóveis para poder encontrar os pontos de convergência entre eles e traçara a melhor estratégia de marketing. Para isso, a novidade é segmentar a clientela pelas buscas de cada um: se o interesse é por imóveis sustentáveis, se precisa de mais vagas de garagem, que seja próximo ao metrô, etc.

O corretor imobiliário deve ficar atento às oportunidades de negócios que aparecem e estar preparado para elas com dedicação para garantir seu sucesso profissional.